Em minha opinião, que no fundo é idêntica a todos os que têm sucesso devemos escolher muito bem as pessoas com quem andamos e seguimos. Se queremos ser muito bons no internet marketing e no marketing de rede, temos de nos juntar aos melhores. Foi o que eu e a Bia fizemos já à alguns anos, temos como mentores e amigos a Cesarina e o Sílvio Fortunato. E seguimos à risca a 1ª das regras deles, seguir os melhores.

A 2º das regras nesta indústria do Internet Marketing e do Marketing de Rede, tem muito a ver com a capacidade que nós temos aprender, de copiar o que vemos fazer.

Dentro da perspectiva inicial que devemos seguir os melhores, ao nos esforçarmos para copiar o que eles fazem estaremos a duplicar aquilo que os nossos mentores, patrocinadores, os nossos guias, nos estão a ensinar, estão a modelar-nos. E claro que tendo a facilidade de eles estarem “sempre à mão”, temos de ser auto-suficientes, e começar a executar aquilo que aprendemos, que copiamos. É esta a 3ª regra, executar, e fazer disso o nosso dia a dia, pois se correu bem com os que seguimos também vai correr bem connosco. Mas se a nossa tarefa está facilitada, porque já temos alguém de quem copiar, se os caminhos já estão abertos e nem precisamos de cortar mato, se as metodologias já estão implementadas e a funcionar, só nos resta executá-las como se fossem nossas.

É aqui que entra a 4ª regra, melhorar. E se para alguns melhorar é re-inventar a roda, pondo tudo em causa, sem terem a humildade de perceberem que hoje podem falar sobre um passado que custou a implementar, para outros melhorar é nem complicar, e vão repetindo vezes sem conta estes ensinamentos, chegando, com certeza, ao sucesso porque a humildade e a perseverança é recompensada. Mas se queres ser um líder, reconhecido, faz o que vez os teus mentores a fazer. Questiona-te a ti mesmo, faz as actividades rotineiras que te ensinaram, mas tal como eles, participa no desenvolvimento das ferramentas, sem seres adversário, mas sim como até aqui, um membro da equipa, mas agora com tarimba, com muitos planos e kilometros feitos, que te permitem falar da experiência. É essa que é a 4ª regra, melhorar com comprometimento, com a equipa, para a equipa e não vale a pena pensar que se pode fazer tudo sozinho, porque não é assim que se desenvolve este negócio.

Como estou sempre a aprender, nem estava para publicar este vídeo, mas dado que o seu conteúdo fala de tudo o que referi e tem valor real , resolvi torná-lo público aqui no meu blog.

Por isso se trabalha com a internet ou pretende vir a usar a internet para obter rendimentos, tem de obrigatoriamente ver este vídeo…

A conversa entre o Sílvio Fortunato e o Dani Edson


Siga os melhores, faça-se membro desta equipa.

Clique aqui para ter acesso ao FB Ninja Marketing

Clique aqui para ter acesso ao Magnet Free Traffic

Se tudo isto é novo para si e quer saber como começar clique Aqui

Se já trabalha no Marketing de Rede e quer saber mais sobre estas fantásticas ferramentas clique Aqui

Votos de Sucesso

Até Já

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor