Não sei se é da idade, já vou na versão 5.2, se é de realmente, ter mudado as minhas prioridades de vida, se é de estar com uma forma diferente de ver a vida, comecei à alguns tempos a dar valor a pequenas coisas, que não ligava anteriormente.

Muito tem a ver com aquilo que tenho passado nos últimos anos, em que o status ficou para lugares muito abaixo, onde eu o tinha colocado estupidamente. Hoje aquilo que faço, desinteressadamente, para ajudar alguém que precisa, dá-me um “gozo” imenso. Nesta caminhada em que tenho sido iluminado pela minha musa redentora e por amigos com A muito grande, tenho tido a surpresa de encontrar algumas pessoas que me “deslumbram” pelo que fazem, mas acima de tudo pelo que dizem.

E o facto de pedirem a nossa opinião….. irra, ainda me deixa mais espantado. Como sabem na minha antiga profissão, de consultor, até me pagavam para dar opinião, estava sempre a opinar, mesmo quando às vezes não tinha muita certeza do que se podia passar a seguir, pois muitas variáveis não estavam sob o meu controlo.

Hoje, que reganhei a minha vida sinto-me outra pessoa, sou invadido muitas vezes por uma felicidade e por uma grande emoção quando ouço algumas conferências do grupo e vejo a evolução de muitos amigos.

E claro espanto-me com algumas coisas que me dizem, como gostarem de trabalhar comigo, das minhas formações, da forma como aconselho, etc. e até fazem alguns videos comigo.

O meu interesse é realmente ajudar as pessoas a atingirem os seus sonhos e a felicidade, porque também acredito que um dia o Universo dará retorno à minha família.

Hoje é mais um dia de satisfação enorme, porque tenho nos últimos meses assistido ao crescimento de um homem, um profissional comprometido e com um coração enorme que apanhou a visão deste projecto de desenvolvimento pessoal, retribuição social e de independência financeira. Esse grande ser humano chama-se Fábio Umpierre e homenageou-me a mim e à Bia com o pedido duma conversa em video, que aqui vos deixo o link.

Eu sei que o reconhecimento é uma forma de pagarmos o que recebemos, eu próprio também uso esse critério com os meus “manos” especiais.

Ao Fábio tudo de bom e aos seus seguidores, votos de confiança porque escolheram um grande líder que muito vai dar que falar em breve. Aos que estão com dúvidas…… acho que chegou o momento de as perderem.

Tudo isto é fruto da excelente equipa que temos, se quer saber mais sobre esta excelente equipa e é novo nestas andanças da internet, siga este nome The Magnet System, se para si a internet não tem segredos, veja como pode alterar a forma de controlar a sua vida.

Façam o Favor de Serem Felizes.

Membro Fundador do Inner Circle

 

PS: Assista a alguns dos testemunhos de membros do nosso grupo

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.