Qual É o Seu Plano B

De vez em quando faço um inquérito aos meus leitores e subscritores de e-mail e estava só a rever alguns deles.

Numa das pesquisas perguntei quantas pessoas tinham um “Porquê”, por outras palavras, porque querem ter sucesso como Internet marketeers e fiquei de certa forma surpreso, porque 97,2% disse que tinham realmente um PORQUÊ.

Surpreendeu-me porque na minha experiência, todos têm um Porquê ao início, mas muito poucos têm, um bom Porquê que os leve ao sucesso.

Pessoalmente, o meu porquê sempre foi o dar um melhor futuro à minha família, é um bom porquê, mas esse já está normalmente na raiz dos problemas, que nos fazem andar sem foco e sem sucesso, só foi quando realmente me sentei a pensar sobre o assunto que descobri um forte (é o mesmo mas muito mais focado e dirigido) e as coisas começaram para mim.

Noutra pesquisa perguntei quanta experiência tinham as pessoas no nicho de “fazer dinheiro online” e 30,5% disse 5 anos ou mais.

Outra perguntava quanto ganhavam eles atcualmente e apenas 16% disse que ganhavam $500 ou mais, só apenas 4,7% disse $2.000 por mês ou mais.

Isto é incomodativamente baixo e não esperava ouvir isto. É especialmente baixo ouvir que só 4,7%, faz $2.000 ou mais e que 30,5% andam a tentar há mais de 5 anos. Este valor não dá para fazer vida só do Internet marketing.

Uau, por outro lado isto dá-me um incentivo para avançar com o meu programa de mentoria, compreende?

Ler Mais Em: Qual É o Seu Plano B?

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.