Nota bem que não disse ganhar dinheiro. No MMN, tu não ganhas dinheiro, tu conquista-lo. A maior causa do fracasso no MMN é a filosofia do ”Eu estou no MMN porque dá muito dinheiro e vou ficar rico amanhã”.

Como profissionais competentes, todos queremos ganhar um milhão de euros e vê-lo no banco. Cada um de nós, por diferentes razões, precisa (ou quer) dinheiro para atingir os seus objectivos e sonhos. E como conseguir esse dinheiro? Vivendo e executando os 3 princípios básicos que te levam à riqueza e ao sucesso no MMN. Na minha opinião, cada um de nós conquista o seu dinheiro:

  • Construindo um sistema forte de autoconfiança;
  • Sendo melhor do que o resto … (os concorrentes);
  • Tendo as novas respostas que os outros não têm.

 

Então vejamos:

Construir um sistema… significa ter a confiança de saber que podes fazer tudo o que decidas fazer; saberes porque queres conquistar a tua fortuna, e viver os teus sonhos, tendo a confiança de agir para os alcançar. Saboreares o cominho. O que estás a fazer hoje para melhorares o teu sistema?

Seres melhor do que o resto… significa fazer o que for necessário para brilhar no que fazes – acordar uma hora mais cedo, fazer um telefonema a mais em todos os finais de expediente, dedicares-te a ser o primeiro em tudo, não aceitar passivamente ser o segundo, dar o km extra necessário para atingir os objectivos. No MMN, não existem prémios para o segundo lugar. Mas podemos ter uma equipa que se entre ajude para o sucesso de todos.

Ter as novas respostas… significa aprender a expor-se às informações que ainda não tens, mas que precisas para ter sucesso. Participares em seminários, leres livros, ouvires áudios e veres DVD’s, e, fazer da aprendizagem contínua uma forma de vida. Só existe uma forma de descobrir as respostas – aprendendo, aprendendo, aprendendo. Parece simples, e é! Só que não é fácil. Algumas pessoas precisam de passar pelo fracasso para conseguir as respostas que procuram. Outras pessoas têm uma dieta mental frequente e contínua, “comem” novas informações todos os dias. Aprender alguma coisa todos os dias é muito mais fácil e eficaz – por isso, é uma das fórmulas do sucesso.

Como é que estás a conseguir as tuas respostas hoje em dia? Estás numa posição que te permite assimilar os conhecimentos necessários para conquistar o dinheiro que precisas para realizar os teus sonhos?

“A maior razão pela qual a maioria das pessoas não tem sucesso é porque elas não se expõem ao conhecimento já existente”, diz Jeff Olson, CEO da The People Network “Portanto, elas não acreditam em si o suficiente para ter a confiança necessária no seu próprio sucesso”. Aliás, nem é tão importante querer ter sucesso – o que é fundamental é saber porque queres ter sucesso, e o que tem atrapalhado os teus planos. Que tipo de sistema pessoal ou plano precisas de implantar para conquistar esse sucesso?

Cuidado, porém: se durante o último parágrafo começas a culpar o mundo, as pessoas que te rodeiam, enfim, tudo à tua volta – menos a ti mesmo – nunca vais alcançar o sucesso. Para ter sucesso, precisas de chamar para ti a responsabilidade.

É fácil perder a autoconfiança se o sistema pessoal que tens hoje na cabeça está enfraquecido por falta de conhecimentos e de determinação. É fácil falhar no MMN se, antes de mais nada, nunca te convences da verdadeira razão pela qual queres ser um sucesso no MMN. Não é ganhar dinheiro, só porque ganhar dinheiro é bom. É o que tu planeias fazer com esse dinheiro na hora em que o conseguires, o teu PORQUÊ.

Por exemplo, podes querer o dinheiro para garantir os estudos dos teus filhos nas melhores faculdades, para seres financeiramente independente, ou simplesmente para mostrar aos teus pais como eles estavam errados acerca das tuas decisões.

Seja qual for a razão, descobre-a, põe-na no papel, anda com ela no bolso, lê-a duas vezes por dia. Aí, vais começar a viver esse teu objectivo. Combina esse objectivo particular com o desejo e a dedicação necessários para seres o melhor, e pronto! Vais ter sucesso no MMN.

Algumas pessoas vão ler isto e dizer: “Rui, por favor! Não me faças perder tempo com esta filosofia de vendedor. Ensina-me mas é a vender mais“. E estou a ensinar. Esta é a lição mais poderosa no MMN que jamais poderás aprender.

Só algumas pessoas vão entender a sua força – essas elevar-se-ão sobre o resto, e alcançarão o sucesso.

Votos de Sucesso a todos.

 

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor