No fim de semana passado, foi o último LifExtreme deste ano, do nosso grupo, os Lazy Millionnaires League e claro que além da grande aprendizagem, do convivio, reenconto e dos novos conhecimentos, ouviram-se histórias de superação e de atingimento incríveis.

 

Foram muitas (e cada vez serão mais) as histórias de atingimentos invulgares nestes tempos de incerteza, pois para quem está desempregado ou tem um vencimento mensal de 485€ e com ele tenta cuidar da sua família, é um pouco estranho, invulgar ou mesmo impossível haver “gente” que ganha mais de 1.000€ por dia, todos os dias….. isto não existe, porque estas pessoas foram manietadas na forma de pensar e foram programados para serem escravos da sociedade, assim como os pais deles e os seus avós.

 

É por isso que vou começar uma série de artigos sobre os Milionários Feitos À Mão, quer dizer os milionários que não herdaram a sua fortuna, que tiveram de a construir, duma forma genérica vou tentar abranger todos os tipos, mas todos, tiveram de aprender uma série de coisas que afinal torna fácil esta coisa de sermos milionários e nem precisamos de fazer aquilo que os Belmiros e os Amorins andam a fazer pelo mundo, a explorar ainda mais, os pobres trabalhadores.

 

Acima de tudo, tem a ver com o teu tipo de pensamento e mentalidade, depois com a atitude e por fim com a acção dirigida, pelos produtos e pela equipa certa, esta vantagem, é uma grande vantagem competitiva, face aos ensinamentos e formas de estar em sociedade.

 

Uso a palavra milionário e na maior parte das vezes não estou a pensar num monte de dinheiro, mas sim na liberdade de se fazer o que se quer, quando se quer, e como sabem isto não precisa de ter associado um monte de dinheiro como o do Tio Patinhas…………

Continuar a ler

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor