Eu tive uma infância quase típica. Sou o primeiro filho e primeiro neto, fui criado com amor e carinho, com o meu pai a dar-me sempre a oportunidade de crescer, com integridade, aprendizagem, saúde e conhecimento. E por isso logo aos 4 anos comecei a praticar judo, uma disciplina desportiva muito recente na Europa, estou a falar em finais de 1963, o meu pai fez parte do grupo de pessoas fundadoras da Federação Portuguesa de Judo e foi o Clube Shell (ao qual pertencíamos), que ajudou a trazer o Mestre Kioshi Kobayashi, o meu mestre de judo, para Portugal.

Mestre Kioshi Kobayashi

Pratiquei judo até aos 19 anos, entre outros desportos com que o meu pai me “carregava”, natação no Sport Algés e Dafundo, andebol no Liceu de Oeiras e andebol e futebol na ADO – Associação Desportiva de Oeiras. O desporto toldou-me o carácter de persistência, de querer sempre fazer melhor, cultivou-me a “mania” de querer ser perfeito em tudo o que faço.

O meu pai faleceu em Dezembro de 2012, dos efeitos dos tratamentos duma doença prolongada, a sua partida foi antecipada, pois ainda tinha muito para me ensinar a mim e aos netos que o adoravam, mas a sua partida antecipada ensinou-me a ver a vida com mais suavidade e a manter o espírito da perseguição dos objectivos, pois a vida é curta para o que temos e devemos fazer no tempo que nos é destinado neste planeta. Mas afinal o que tem tudo isto a ver com os negócios?

Ler Mais Em: O Que a Partida do Meu Pai Me Ensinou Sobre os Negócios

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor