I have a dream.

Dizia o malogrado Martin Luther King, que infelizmente nunca viu o seu sonho, de ver um presidente de cor na Casa Branca, tornar-se realidade.

Será que também tem um sonho?
Eu continuo com o meu sonho!

Será que posso encontrar uma oportunidade internacional de negócio e uma equipa que me apoie?

Parece-me evidente a importância de aderir a uma oportunidade internacional de negócio…

É um cruzamento entre o “dolce far niente”  e Pilim, cacau, GUI TO! GUIIII TOOOO!

Qual é o som?

Plim. Plim. Plim. Este é o som, que se obtém sempre que alguém em qualquer lugar no mundo encomenda algum produto à sua empresa… tudo devido a si. Se não fosse por si, ninguém na Ópera de Sydney, na Austrália, iria ter ouvido falar dos produtos excepcionais que a sua empresa comercializa!

E adivinhe?

Não tem um único funcionário ou escritório internacional. Não tem armazém, nem stock, nem tem de enviar produtos ou viajar pelo mundo, a menos que deseje. E já tenho passeado por muitos píises.

Tudo isso do conforto da sua sala… ou ao mesmo tempo que toma um banho de sol! Basta ter internet e um PC!

Também tem um sonho?

Um sonho em que os produtos da sua empresa oferecem resultados reais excepcionais ?

Um sonho de uma empresa internacional que lhe paga enquanto dorme?

Uma empresa que valoriza a sua vida, em vez de interferir com a sua vida?

Uma empresa e uma equipa de princípios e valores, que dá valor às pessoas e contribui socialmente para que o mundo de amanhã seja melhor e mais equilibrado?

Enfrente e aceite a mentalidade de milionário, para encontrar uma empresa internacional que lhe paga dia e noite, semana após semana após semana!

Sim, pode estar a ganhar dinheiro do seu negócio internacional de cada vez que vai dormir! E quando acorda, também.

Sonhe com os anjos!

Fique atento, tente não acordar…..

Bolas o cão do vizinho voltou a ladrar de mais e acordei, deste banho de sol, desta imaginação sem limites que é a nossa própria cabeça a dormir. Corre tudo bem nos sonhos, vejam lá que neste encontrei uma oportunidade de vida na tendência de mercado, com a qual posso trabalhar a partir de casa, aumentando a minha qualidade de vida. Trabalho em duas vertentes que se cruzam, o internet marketing e o marketing de rede. Faço parte dum grupo especial, estilo SWAT TEAM, sempre disponível, sempre pronto a ajudar e ainda ganho dinheiro a ajudar os outros. Os sonhos são tramados….. Só que afinal o que se passava no sonho não era sonho!!!!!!!!!!!!! Então o que era???????

A REALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não pode ser a realidade, bolas isto é duro de mais para ser realidade, então tudo aquilo com que sonhei, é verdade!!!!! Pois e é verdade já há alguns anos!!!

Fantástico e ainda dizem que os sonhos não se transformam em realidade!

Não sei mais o que dizer, agora fiquei “sem jeito” e eu a pensar que estava a sonhar.

Se pretende saber como sonhar de olhos abertos e quer saber como pode adormecer ao som do plim, plim. Aprenda os segredos que o separam da luta do dia a dia duma receita de residuais! Aprenda a ser LIVRE.

Liberdade é ter o equilíbrio perfeito entre o dinheiro que temos e o tempo para o gozar.

Para obter informação valiosa acerca destas oportunidades, não perca a nossa conferência online, às 22h de Lisboa, 20h de Brasília, 23h de Paris, onde um sonhador de olhos abertos lhe explicará o que fazer e como fazer.

Siga esta pista http://www.gruposilviofortunato.com/conferencia

Entre como “oseunome” CV Rlemos. Nós ensinamos a sonhar.

Se leu este meu “sonho” gratuito percebeu que para apoios valiosos e dicas de construção de negócios só tem de me contactar, contacte-me.

I have a dream!

 

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.