O Internet Marketing é inimigo do Marketing de Rede?

Não há nenhum engano pois líderes como Donald Trump e Robert Kiyosaki estão a entrar na indústria do marketing de rede. Ter o seu próprio negócio MLM pode criar enorme riqueza residual, mesmo a completa independência financeira, se o tratar como um negócio real e dedicar tempo e esforço aos negócios. A principal razão por que muitas pessoas dizem que o Marketing Multinível ou Marketing de Rede não funciona, é provavelmente porque não estão a dar-lhe uma hipótese real para que ele funcione ou não o estão a tratar como um negócio real. A maioria das pessoas não percebe que o tempo médio para a consolidação de um negócio de MLM demora entre 2 a 5 anos, para cumprir aquilo que promete nas brochuras e apresentações. As últimas estatísticas globais, mostram que uma nova pessoa que se junta a uma empresa de marketing de rede fica apenas um período de 3 a 6 meses, em Portugal este número é mais reduzido chegando a situar-se entre os 1 e os 3 meses. Parece que querem ficar ricos instantaneamente!!!!!

Quero Ter o Meu Próprio Negócio de Marketing de Rede

Se realmente o tratar como um negócio real e verdadeiro (que é), começará a ver por que a indústria é tão única e lhe dá a capacidade de desenvolver um fluxo de rendimento duradouro para toda a vida. Com os novos regulamentos do comércio online que a FTC (Federal Trade Commission –Comissão Federal do Comércio) acabou de estabelecer (são americanos mas servem para reger mais ou menos o mundo online) sobre recomendações e testemunhos de produtos, obriga a haver uma grande mudança na forma como as pessoas vão comercializar on-line. Uma série marketeers de programas de afiliados e da internet terão agora de encontrar outras maneiras de promover os produtos de afiliados. Desde a criação desta nova lei, que se vê um movimento de mudança destes marketeers do internet marketing e dos programas de afiliados para empresas de marketing de rede, porque é a maneira mais lucrativa e permite-lhes manter um fluxo constante de rendimentos.

É por isso que me sinto tão forte e confiante sobre a combinação de estratégias de internet marketing com marketing de rede. Isto permite-me evitar qualquer alteração que a FTC ou outro departamento faça porque sou realmente um empresário independente que trabalho com a empresa com que estou envolvido e isso dá-me a possibilidade de os recomendar sem problemas. Por desejar ter também um forte plano de acção no internet marketing, permite-me aproveitar e desenvolver esses dois negócios ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, criando um enorme funil de rendimento que se deseja consistente. Pessoalmente recomendo que todos devem começar a fazer essa transição porque a economia está num estado lastimável e a estabilidade de emprego continua a diminuir numa base diária. Se está actualmente empregado, recomendo-lhe que comece a construir um fluxo de rendimento adicional associando-se a uma empresa de marketing de rede ou aprenda a utilizar a Internet para iniciar um negócio on-line.

O Marketing de Rede É a Alternativa?

Se gostou deste artigo, faça-me um favor e partilhe-o com outras pessoas e se quiser deixe um comentário abaixo. Obrigado:)

 

Quer ter acesso a VALOR REAL GRÁTIS para o oferecer aos seus prospectos? Eu uso um sistema de marketing de atracção que tem tudo, centenas de horas de formação gratuitas sobre as estratégias de marketing mais eficazes que o podem ajudar a expandir o seu negócio, além de ter uma série de cursos grátis para oferecer aos seus prospectos. Dê uma olhada rel=nofollow Aqui.

Membro Fundador do Inner Circle

 

PS: Se o seu Upline Não Tem Um Mapa Passo A Passo Para O Dirigir Para O Sucesso, Veja Isto (A Menos Que Já Tenha Muitos Prospectos) – clique aqui para ter acesso imediato e começar a crescer o seu negócio de marketing de rede.

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.