Mudar o Actual Paradigma de Escassez

No negócio online ou no marketing de rede, necessariamente na vida, a nossa forma de pensar e a atitude que temos perante as situações menos boas, são aquilo que são os nossos imanes naturais, por isso a lei universal da atracção é uma forma de viver que nos faz ter a nossa fortuna e direcção de futuro.  Este artigo leva-nos a ver as coisas de forma diferente pela perspectiva da Lei da Atracção. Espero que compreenda que a escassez é um mal de que nos podemos livrar.

Se está a operar em escassez, é necessária uma mudança de paradigma. Uma mudança – que altera o seu estado vibracional de ser – é necessário para atrair uma nova realidade que seja mais positiva, poderosa e capacitante. Quando começar a mudar o seu paradigma actual, estará a usar uma abordagem de dentro para fora.

escassez

No seu movimento para a consciência superior, vai descobrir um novo conjunto de crenças que não são necessariamente conforme as ideias estabelecidas socialmente ou com os métodos convencionais para ganhar dinheiro. Estas novas ideias são não sobre lutar para trabalhar no duro, juntar-se a qualquer programa de marketing de rede, ou vender suplementos de saúde. Sem definição de metas, elaboração de estratégias ou grande actividade mental é necessária para a maior parte. Isto também não é um processo de se querer pensar positivamente para remover a escassez.

Então, como sabe que está a ter um paradigma de escassez que ressoa a falta em primeiro lugar? Possam as seguintes situações serem verdadeiras para si?

  • Preocupação constante e obcecada com o que não tem;
  • Sempre a lutar para chegar ao topo;
  • Lutar para encontrar o amor (seja para si mesmo ou para outros);
  • Querer ter, excessivamente, as coisas dos outros à borla;
  • Andar amargo, frustrado e stressado sobre a sua vida;
  • e outras instâncias que o colocam “no fundo” ou em resistência ao fluxo natural da vida, e quem é realmente.

 

Alquimia Interna Para Mudar o Paradigma da Escassez

A verdadeira abundância é afinal compreendida e expressa de formas diferentes. No processo de alquimia interna, vai encontrar a necessidade de reexaminar o que quer dizer com abundância. Será que a abundância significa apenas a aquisição de dinheiro ou a posse de activos físicos? Ou quer dizer mais? O que o faz feliz? O que é que verdadeiramente define a sua vida?

A alquimia interna é necessária se deseja realmente transformar a sua vida. A maioria das pessoas estão iludidas em pensar que algo muda, simplesmente, ao reorganizar ou ao adquirir os símbolos externos de abundância. No fundo, eles são a ilusão da felicidade que não dura muito tempo. O contentamento deriva de ter bens materiais (ou, no caso, os 4C’s do dinheiro, o Condomínio, o Carro, o Country club e o Cartão de crédito) que fracassam depois de algum tempo. A luta, o desejo e a obsessão por mais, voltam a aparecer, pouco depois.

Não há nada errado com ter o desejo de ter sucesso, ter recursos para um estilo de vida mais confortável ou simplesmente avançar para o próximo degrau da escada da vida e do sucesso. Afinal, nós estamos à procura da liberdade de viver como nós queremos; em suma, uma vida de abundância. Então, como conciliar tais desejos sem cair no paradigma da falta e da escassez? É mesmo um desafio, acompanhar a nossa acelerada vida moderna. Como nas gaiolas de hamsters, estamos sempre na roda, a rodar, constantemente, a correr. Nunca saímos da roda ritualista da vida. E a escassez continua.

 

Mude da Escassez Para o Paradigma da Abundância

Através de uma série de meditações e cura, aqui está um exemplo do que a abundância significa para mim…

Abundância é a experiência da consciência momento a momento, para a plenitude do nosso ser. Ele representa a nossa capacidade de viver uma vida rica. É um sentimento expansivo da liberdade, um estado de completa paz interior e um fluxo harmónico, naturalmente, alinhado com o ritmo do universo. Abundância é energia de puro amor em movimento. É o dar de nós mesmos em expressões criativas de quem realmente somos. Ao mesmo tempo, é o recebimento de ricas bênçãos do campo da possibilidade.

todosLML

(Foto-montagem de alguns elementos do nosso grupo de sonhadores que procuram saborear as delícias deste mundo e desfrutar de belos momentos com família e amigos – fazem parte do grupo dos alquimistas da abundância, os cavaleiros que lutam diariamente contra a escassez e ajudam os outros a perceerem o que fazer).

Partilho o parágrafo acima, porque temos de ser alquimistas da abundância, as ideias partilhadas são derivadas das minhas experiências pessoais como executivo de multinacional e consultor. Irei continuar a escrever no meu blog sobre o que é preciso saber sobre a transposição de um paradigma de escassez para um de abundância.

Os Seus Comentários Por Favor

Tive uma ideia maravilhosa esta manhã. Porque há muito mais coisas que gostava de partilhar consigo, a minha intenção é fazer uma série de artigos baseados na abundância (talvez uns 6). Estou a pensar que seria uma óptima forma de começar o verão. Há cada vez mais a necessidade de por o barco a andar, para depois o poder colocar na direcção certa, antes de o poder pilotar adequadamente.

O que acha sobre ter uma série de artigos relacionados? Além disso, que tópicos específicos sobre a abundância gostaria de ver cobertos?

Deixe-me a sua ideia na caixa de comentários. Obrigado

O Empower Network é um sistema do século XXI, que dá aos afiliados a maior educação e formação, com os seus cursos e um sistema para alcançar a liberdade financeira e a realização dos seus sonhos pessoais. É um projecto que acaba com a escassez.

Os cursos de vídeo do Empower Network, destinam-se a todos os empresários de Internet Marketing e de Marketing de Rede que estejam dedicados a 100% para atingir um rendimento mensal igual ou superior a $10.000, utilizando este sistema de Marketing de Afiliados.

Se gostaste deste artigo, faz-me um favor e partilha-o com outras pessoas e se quiseres deixar um comentário abaixo. Agradeço-te 🙂

Se tudo isto é novo para ti e ainda não sabes o que fazer, aproveita e assiste a este vídeo grátis para tomares uma decisão importante na tua vida.

Faça o favor de ser feliz

Be Crazy Be Lazy

 

Co-Founder of Lazy Millionaires League

 

 

 

 

 

PS: Se o teu Patrocinador ou Upline não tem um Mapa para te guiar passo a passo até ao sucesso, vê isto agora – clica aqui para teres acesso imediato a um completo Sistema de Marketing de Afiliados.

Se faz parte dos que já estão esclarecidos, não perca tempo!!!!!!! Acabe de vez com o Paradigma de Escassez.

registo

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.