Está na Hora de Desistir Destes 7 Mitos do Trabalho A Partir de Casa

Muitas pessoas querem trabalhar em casa. Poucos sabem como realmente devem fazê-lo funcionar.

Trabalhar em casa não é uma brincadeira glorificada. Não é uma hipótese de andar na balda. Para o seu sucesso, é uma oportunidade de fazer o que gosta ao mesmo tempo que colhe os benefícios de estar em casa.

Infelizmente, há muitos equívocos à volta da média social e da web em geral. Na verdade, quando vê um banner a piscar com a frase “trabalho a partir casa”, a sua primeira inclinação natural é evitá-lo como se fosse a peste. Não o culpo por isso.

Francamente, estou farto da desinformação e, estou pronto para esclarecer as coisas. Aqui estão sete mitos do trabalho a partir de casa que estou mais cansado de ouvir.

1. “Só os IBMers podem trabalhar a partir de casa”.

À cerca de quinze anos atrás, isto pode ter sido verdade. Na verdade, desde 1993 que faço parte do grupo dos poucos privilegiados, no momento que podiam trabalhar em casa e a partir de casa, como IBMer tinha ao meu dispor tecnologia que ao comum mortal só viam nos filmes de ficção científica. Obviamente, o cenário da tecnologia mudou drasticamente nos últimos dez anos, causando uma explosão no movimento de trabalho a partir de casa.

2. “Não pode ganhar dinheiro real”.

Ler Mais em: Está na Hora de Desistir Destes 7 Mitos do Trabalho A Partir de Casa

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor