Comprometido
“Há uma diferença entre interesse e compromisso. Quando está interessado em fazer algo, vai fazê-lo só quando lhe for conveniente. Quando está comprometido com alguma coisa, não aceita desculpas, só resultados.” Ken Blanchard

Então preparou um objectivo claro ou intenção. Por exemplo, decidiu melhorar o seu nível de condição física. Então, vai definir a intenção de ir ao ginásio duas vezes por semana.

As coisas começam bem e vai ao ginásio duas vezes por semana durante as primeiras duas semanas. Está a fazer progressos e então…

A vida atravessa-se no caminho!

Tem que trabalhar mais horas ou está muito ocupado e cansado demais para se exercitar. As suas acções tornam-se inconsistentes e progridem na direcção das paragens de objectivo. Vai ficar frustrado e vai perguntar-se porque custa tanto atingir o seu objectivo.

Aqui está a coisa…

Uma vez que tenha definido um objectivo ou intenção, então tem de fazer um compromisso a 100% para esse resultado, se realmente quer que aconteça. Não 50% ou 60% ou 90%

É um compromisso de 100% ou é uma falha! Lembra-se que falamos sobre o seu PORQUÊ?

Veja aqui como é ter 100% de compromisso:

Ler Mais Em: Então, Está Comprometido ou Apenas Interessado?

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor