Temos de saber escolher a melhor empresa de marketing de rede

As pessoas que já atingiram um patamar de sucesso num negócio de marketing de rede sabem que escolher a empresa de marketing de rede certa para se associarem é uma etapa crucial para o sucesso a longo prazo. Existem muitas empresas de marketing de rede no mercado, mas verifique se o programa a que se vai associar compensa os seus esforços durante muitos anos.

Antes de se aventurar neste tipo de negócios, deve avaliar primeiro as melhores empresas de rede em que pode participar. Deve ser capaz de separar os esquemas de enriquecer dum dia para o outro das oportunidades reais.

Também é importante lembrar que não existe aquela empresa totalmente perfeita que lhe oferece o plano de compensação com que sonhou. Se tal oportunidade existisse iria saturar o mercado e ficaria obsoleta num curto espaço de tempo.

Para encontrar a boa (ou excelente) oportunidade de marketing de rede para si, considere o seguinte:

Determinar entre as suas opções qual “encaixa” nas suas necessidades e preferências. Decida se os produtos que a empresa oferece preenchem a sua própria necessidade. Acha que pode promover e apresentar esses produtos a outras pessoas? Se os produtos não cumprem as suas próprias necessidades pessoais e, será muito difícil vendê-los a outros.

Também considere a singularidade do produto que a empresa promove. Lembre-se, a concorrência no mercado é grande e bastante resistente. Se o produto que vai vender não se destaca, provavelmente não gerará o dinheiro que pretende por não fazer boas vendas.

A empresa é estável? Há quanto tempo está no mercado? Vai durar por algumas décadas? Para determinar a estabilidade da empresa, talvez possa pesquisar na internet sobre o historial da empresa.

As empresas que já operam há algum tempo (mais de 5 anos) e têm nome no mercado, tendem a permanecer por longo tempo. Além disso, certifique-se de que a empresa com que se pretende associar é financeiramente sólida e não tem dividas.

Depois de ter escolhido uma empresa marketing de rede, deve empenhar-se e comprometer-se com a empresa até que os seus objectivos financeiros sejam atingidos. Muitas pessoas saltam duma empresa para outra, até encontrarem a empresa perfeita para eles.

Muitas ou poucas empresas de marketing de rede

No entanto, isto seria um desperdício não apenas tempo e esforço mas também de muito dinheiro. Se pensar em se aventurar em diversas empresas de marketing de rede (coisa que não aconselho) isso vai exigir muito mais capital e muito mais esforço, sem contar com a perda de foco no seu negócio, pois começa a parecer que quer abrir um hipermercado.

Associar-se a uma empresa que use o modelo tradicional do marketing de rede é realmente uma boa ideia. Ele funciona muito bem para muitas pessoas. O problema com este modelo é que é antigo e que se conseguir evoluir para um modelo misto que faça uso da Internet, então podem dar uma enorme impulso e qualidade à sua nova oportunidade de negócio.

Hoje todas as empresas de marketing de rede têm uma presença online, havendo com certeza aqueles que têm mais condições de fazer o trabalho de forma mais ou menos online que lhe permitam trabalhar a partir de casa. A chave é escolher qual delas oferece melhores produtos de consumo e qual delas pode durar mais tempo.

Em jeito de remate final, devemos parar uns segundos para ver que tipo equipa de trabalho nos vamos associar porque mais importante do que a empresa e do que os produtos é o método de trabalho e o modelo educativo e de formação. Não tenha medo de perguntar, como se faz, qual o apoio e a quem pode telefonar ou contactar se tiver dúvidas.

Se gostou deste artigo, faça-me um favor e partilhe-o com outras pessoas e se quiser deixe um comentário abaixo. Obrigado:)

Se está a sério na construção do seu negócio de marketing de rede. Verifique esta Comunidade de Profissionais de Marketing de Rede, The Magnet System, que se dedicam a ajudá-lo a ter sucesso não importa qual companhia de MMN (ou de venda directa) com que trabalhe. Caso queira ver como fazemos e já tem o seu próprio negócio, clique aqui. Se tudo isto é novo para si, receba GRÁTIS este Curso em Vídeo.

Membro Fundador do Inner Circle


PS: Se o seu Upline Não Tem Um Mapa Passo A Passo Para O Dirigir Para O Sucesso, Veja Isto (A Menos Que Já Tenha Muitos Prospectos) – clique aqui para ter acesso imediato

Contribua da melhor forma para mudarem a ideia que existe sobre o marketing de rede

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.