Trabalhar A Partir de Casa ou Ter Um Negócio Baseado em Casa É um Excelente Plano B

 

Considere Ter Um Negócio A Partir de Casa Como Seu Plano B

 

Quando as pessoas olham, para os negócios em casa, não distinguem dois conceitos diferentes de negócios em casa e é bom que perceba o que os separa. Um deles é trabalhar em casa outra coisa é ter um negócio a partir de casa.

Trabalhar em casa

Visite o seu banco e abra uma outra conta para o seu negócio em casa. É importante ter uma conta separada para todas as suas encomendas e compras para que não haja confusão sobre se uma transação é relacionada com o seu negócio ou não. Também é essencial ter um cartão de crédito para o seu negócio..

DICA – Compre um site que tenha a capacidade de comércio eletrónico. Antes de comprar, decida se quer contratar alguém para construir o seu site ou se o faz você mesmo.

Muitas pessoas assumem que um negócio em casa é uma oportunidade de trabalhar em casa. Isto não é verdade, como muitos negócios baseados em casa não são oportunidades de trabalhar em casa. Quando trabalha em casa terá alguém a quem reportar e para quem trabalhar (é considerado tele-trabalho).

Se continuar a ter um patrão ou um chefe e se a única coisa que modificou foi o seu local de trabalho, para passar a trabalhar em casa, esse é um passo significativo porque evita desperdiçar tempo nas filas de trânsito, mas ainda não estamos a falar de trabalhar a partir de casa.

Uma das oportunidades mais comuns nos trabalhos a partir de casa é ser freelancer. Se está a concluir o trabalho então está trabalhar em casa e não a executar um negócio a partir de casa. No entanto, se tem pessoas que trabalhem para si está a executar um negócio a partir de casa.

Ler Mais Em: Considere Ter Um Negócio A Partir de Casa Como Seu Plano B

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.