oportundade3

 

Como Ter Rendimentos Residuais com o Marketing de Rede

Há uma série de diferentes oportunidades no marketing de rede (network marketing) para pessoas inteligentes. Exigirá algum esforço extra da tua parte. Podes estar com dúvidas e incerto sobre a melhor maneira de começares as coisas.

É importante experimentares e seres um especialista no produto que vais vender. A tua paixão pelo teu produto vai transparecer para os outros. Isso vai fazer os outros ficarem animados. E vão ver o quanto tu adoras o teu produto e, claro, a probabilidade deles aderirem à tua oportunidade de marketing de rede, será maior. Quando conheces bem o produto, é possível dares uma avaliação precisa sobre ele.

Quando te envolveres com o marketing de rede, tens que te certificar de que o teu foco é sempre orientado nas necessidades dos clientes. Não vais estar no negócio por muito tempo se os teus clientes estiverem insatisfeitos. Fala apenas cerca de 20% do tempo. Gasta os outros 80% a ouvir o que te dizem os clientes e parceiros.

Olha à tua volta, para outros homens de negócio e pessoas que trabalhem como comerciais e tenta recrutá-los para o teu negócio de marketing de rede. As pessoas que trabalham no mundo das vendas, à comissão, normalmente, têm uma grande ética de trabalho, porque se não fazem um bom trabalho, não ganham nenhum dinheiro. Estes tipos de pessoas são também muito mais fáceis de recrutar do que outros tipos de pessoas.

Marketing de Rede e o teu Sonho

Avalia antecipadamente quais são os teus objectivos. Será que o marketing de rede vai ser apenas um hobby para ti? Ser claro sobre as tuas intenções e teres um visível esforço para os conseguires atingir, pode ser um caminho real para o sucesso.

Enfatiza o real valor que estás a oferecer ao cliente nas tuas campanhas de marketing. Tem sempre esse valor em mente, do que dizes e fazes, especialmente, na construção da tua rede. No final, o teu foco é fazer dinheiro para ti mesmo. Tem em mente que todos querem e fazem o mesmo. Existe alguma coisa que podes fazer para os ajudar? Como é que os teus produtos melhoram a vida do cliente? Certifica-te de que apresentas essa razão, primeiro, para capturar a sua atenção. Como é que a tua oportunidade de marketing de rede os pode ajudar?

Uma das formas como podes manter os teus objectivos de marketing de rede, em mente é fazeres um quadro de sonhos, para todos os dias visualizares a tua visão e sonho. Quais são os teus objectivos para o teu negócio? Já te vês  a viver numa mansão ou a conduzires um brilhante carro descapotável ?

Mantém as tuas reuniões limitadas a uma hora no máximo. Quando passas a marca duma hora, numa reunião, está a dizer ao teu prospecto que se trata dum negócio de marketing de rede de energia intensiva.

Faz os teus contactos fazerem a maioria da conversa. Além disso, se te esforçares para aprenderes mais sobre os teus prospectos, através das redes sociais, blogs ou outros meios de contacto, estarás, melhor posicionado para comercializar os teus produtos. Se tiveres agora, uma melhor compreensão do que eles necessitam e sonham, e do que eles têm medo, podes usar esta informação para lhes venderes os teus produtos e oportunidade de marketing de rede directamente.

Planeia no Marketing de Rede

Prepara um orçamento mensal de marketing. Precisas de saber qual quantidade de dinheiro que podes dispender para investires no teu negócio de marketing de rede, já que és tu que tens dete certificar que tudo vai funcionar bem. Tens que te lembrar que o teu negócio vai murchar, se não investires em coisas novas regularmente.

Tens de fazer muita pesquisa e preparação antes que possas lucrar com o marketing de rede. É algo, onde tens de trabalhar consistentemente para veres resultados elevados. Este artigo fornece um bom ponto de partida para alguém que espera fazer crescer o seu negócio através do marketing de rede.

Be Crazy, Be Lazy
marketing de rede

Co-Fundador do Lazy Millionaires League

 

 

 

 

Se desenvolves internet marketing ou marketing de rede e queres ter um mentor profissional que te dê aquilo que te falta para teres sucesso, vê o que este grupo revolucionário de pessoas está a fazer. Se tudo isto é uma novidade para ti e te despertou a curiosidade de aprender, recebe 8 Vídeos grátis que te explicam tudo duma forma simples.

Alternativamente podes ver aqui o poder do Internet Marketing e do projecto que transforma vidas todos os dias. Dá o passo em frente e escolhe o teu Mentor que te ajudará a com o teu negócio de marketing de rede.

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor