Como criar riqueza, tendo muito pouco ou nenhum dinheiro

 

“A riqueza é o produto da capacidade do homem pensar.”-Ayn Rand

 

riqueza

Todos sabemos que o dinheiro pode ser usado para gerar mais dinheiro. No entanto, muitos de nós têm a crença derrotista do dinheiro que é a única forma de criação de riqueza. A nossa crença é que é fácil para os ricos a acumular mais riqueza, porque eles têm o capital para investir, em primeiro lugar. Nos últimos anos, descobri que, tendo o capital para gerar rendimento ajuda, ter dinheiro – em si – não é o que é que cria a prosperidade.

Vamos falar sobre ter poupanças para começar a criar riqueza. A prudência financeira diz-nos que precisamos de começar a poupar dinheiro. A ideia é pôr de lado uma parte do nosso rendimento mensal, para podermos acumular o suficiente para fazer um fundo ou um depósito a prazo. Queremos certificar-nos de que temos algo para utilizar num dia chuvoso, para nos apoiar na reforma ou realizar um investimento.

No entanto, pense como um avarento. Um avarento é alguém que tem padrões de “mesquinhez”. Pode ter muito dinheiro no banco, mas tendo a consciência da pobreza, pode ter dificuldade em fazer uma doação de dez cêntimos aos mais necessitados. Nunca consideramos estas pessoas como verdadeiramente ricos.

Além disso, não se esqueça que pode facilmente perder dinheiro com uma má decisão financeira. Eu tive certamente bastante dolorosas lições a respeito de perder dinheiro na troca de acções. As minhas economias foram substancialmente aniquiladas porque num desses momentos, perseguia alguns rumores no mercado de acções.

Então o que é que cria a verdadeira riqueza?

 

Mude A Sua Consciência Sobre a Riqueza

Pelo que sei hoje, criar a verdadeira riqueza começa por ter uma mentalidade de prosperidade. A prosperidade é um estado de alma. É o estado interior que determina o resultado ou situação externo. A sua consciência – que é composta pelos seus pensamentos, emoções e pela sua consciência espiritual, tem um impacto tremendo sobre as acções que tomar.

Assim, é possível começar a criar riqueza mesmo com zero ou pouco dinheiro no bolso. Comece a mudar a sua consciência sobre a riqueza. Isso traz-lhe mudanças de dentro para fora. No processo, em virtude da Lei da Atracção, vai atrai os resultados de prosperidade que coincidem com a ressonância vibracional da sua consciência.

Uma das minhas citações favoritas de Napoleon Hill, do seu livro clássico “Pense e Fique Rico” diz, “quando as riquezas começam a vir, vêm tão rapidamente e em tão grande abundância, que queremos saber onde se têm se escondido durante todos estes anos de fome.”

 

Como Começar a Criar Riqueza do Início

Pense nas muitas histórias de sucesso de “pobre a rico” que leu. Esses “self-made” milionários ou bilionários foram capazes de construir impérios do nada. Um bom número deles também levou uma vida consciente. Empenharam-se em fazer uma contribuição significativa para a humanidade. Ao estudar estes casos, percebe-se que muitos deles partilham ideias semelhantes, atitude e comportamento – o que nós podemos copiar e seguir se estivermos interessados em criar riqueza para nós mesmos.

Então aqui está a coisa: quando se tem uma mentalidade de prosperidade, vai ver as oportunidades em vez dos obstáculos em cada situação desafiadora. Assim, vai empreender acções inspiradas que fluem da consciência de prosperidade – ao invés duma com base em falta e escassez. Poderia haver muito trabalho envolvido, mas já está no caminho de menor resistência. Está numa situação de muito menos luta, ou melhor ainda, de nenhuma luta, de todo.

O que é importante perceber é que não faltam ideias quando trabalha com a consciência de prosperidade. As ideias são formadas na sua mente. Enquanto algumas ideias envolvem muito dinheiro, pode sempre começar, pelas mais fáceis.

Então, dê o primeiro passo para transformar a ideia em realidade.

Cultive-a no jardim da consciência da prosperidade e veja-a florescer!

Amor e abundância sempre,

Partilhe os Seus Pensamentos Sobre a Riqueza

Partilhe os seus pensamentos sobre a criação de riqueza, do início ou sem nenhum dinheiro, na área de comentários.

O Empower Network é um sistema do século XXI, que dá aos afiliados a maior educação e formação, com os seus cursos e um sistema para alcançar a liberdade financeira e a realização dos seus sonhos pessoais.

Os cursos de vídeo do Empower Network, destinam-se a todos os empresários de Internet Marketing e de Marketing de Rede que estejam dedicados a 100% para atingir um rendimento mensal igual ou superior a $10.000, utilizando este sistema de Marketing de Afiliados.

Se gostaste deste artigo, faz-me um favor e partilha-o com outras pessoas e se quiseres deixar um comentário abaixo. Agradeço-te 🙂

Se tudo isto é novo para ti e ainda não sabes o que fazer, aproveita e assiste a este vídeo grátis para tomares uma decisão importante na tua vida.

Tem um bom dia

Be Crazy Be Lazy

Co-Founder of Lazy Millionaires League

 

 

 

 

 

PS: Se o steu Patrocinador ou Upline não tem um Mapa para o guiar passo a passo até ao sucesso, veja isto agora – clique aqui para ter acesso imediato a um completo Sistema de Marketing de Afiliados.

Se faz parte dos que já estão esclarecidos, não perca tempo!!!!!!! Junte-se a quem promove e ensina a criar Riqueza.

registo

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.