aper airplane with big aspirations

A maioria dos internet marketers diz-lhe que o dinheiro está na lista. Alguns refinarão essa frase para dizer que o dinheiro está no seu relacionamento com a lista. Mas todos os internet marketers lhe dirão que o objectivo final para a construção duma lista é vender-lhes qualquer coisa. Então é fundamental para si transformar a sua lista de subscritores numa lista de compradores.

Mas como fazer isso? Atraí-los. Deixe-os saber que é um óptimo partido. Mostre-lhes como são importantes para si. Esteja lá quando eles precisarem de si. Depois de entrar, feche o negócio. Aqui estão algumas dicas.

1. Faça-os ficarem habituados a si. Em primeiro lugar, escolha o seu nome de Guerra para o campo “de” e depois use-o sempre. Deseja que os seus leitores saibam que é. Em segundo lugar, escolha um calendário de envios e cumpra sempre. Vai desejar que os seus leitores estejam à espera de ter notícias suas. Em terceiro lugar, escolha um nicho e mantenha-se nele. Os seus leitores subscreveram a sua lista porque lhes fornece informações sobre importantes para eles, seja sobre encontros e namoros online ou cozinhar sem glúten. Continue a fornecer essa boa informação. Não os confunda, ao mudar de assunto.

2. Assim que os seus leitores estejam habituados a si, seduza-os. Peça-lhes para lhe dizerem quais são os seus problemas, então escreva posts e envie-lhes emails com soluções. Peça-lhes para serem seus amigos no Facebook e para o seguirem no Twitter, assim pode expandir o relacionamento que tem com eles. Mande brindes especiais só para a sua lista, ou oferecer descontos especiais ou bónus quando promover um novo produto.

3. Respeite as necessidades de compra deles. Lembre-se que a razão da sua utilidade para eles é que pode ajudá-los a resolver os seus problemas. Então quando faz uma oferta, certifique-se que é de alta qualidade e com preços razoáveis. Segmente a sua lista para que faça ofertas adequadas aos leitores apropriados. Se bombardeia os seus leitores com ofertas ou envia ofertas com base na sua comissão, em vez da utilidade para eles, vai acabar por perdê-los.

4. Use boas práticas de marketing. Certifique-se de que sabe o que vende. Comunique esse conhecimento de uma forma que seja útil para os seus subscritores. Isso significa, entre outras coisas, aprender a escrever boa cópia de vendas. Conte uma história. Ofereça um exemplo de um problema que será resolvido. E não se acanhe com os seus emails. Por agora, os seus subscritores estão esclarecidos quanto à forma como os internet marketers trabalham, para que saibam que vai enviar 2 ou 3 emails (ou mais) por oferta. Eles acham que não precisam de responder ao primeiro email, e por isso, não respondem. Vão esperar pelo próximo. Certifique-se que lhes envia o próximo. Quando enviar o meu terceiro ou quarto email, numa nova promoção, muitas vezes indico que é a “oferta final” na linha de assunto.

Os seus subscritores querem ser seduzidos para comprarem produtos de alta qualidade, a preços razoáveis a si e só a si. Eles querem saber de si. Eles querem que saiba que precisa deles. Eles querem confiar em si. Então, faça estas coisas por eles.

E ganhe dinheiro enquanto as está a fazer.

Entretanto siga um dos meus projectos AQUI.

Faça o favor de ser feliz

Ler Mais Em: Como Construir Uma Lista: Porque Construir Uma Lista Quando Pode Construir Três? (6 de 6)

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.