Como Construir Uma Lista - O Poder do Grátis (1 de 6)

 

Se quer construir uma lista, prepare-se para oferecer coisas de graça. Isto vai actuar como uma isca. Vou-lhe dar alguma coisa gratuita se me der o seu endereço de e-mail.

O “alguma coisa gratuita” pode ser um e-book, acesso a um vídeo ou uma série de vídeos, um e-curso ou qualquer outra coisa de valor que possa ser entregue digitalmente.

E quando digo “de valor”, quero dizer isso mesmo.

Alguns internet marketers dir-lhe-ão para não dar qualquer conteúdo real. O seu conselho é fornecer-lhes qualquer coisa que mostre que sente a dor deles que pode relacionar-se com o problema deles e fornecer-lhes a solução.

Mas a solução, nesta maneira de pensar, é com um produto pago que vai promover impiedosamente. Os internet marketers que dão estes conselhos estão errados.

Não quer apanhar subscritores para a sua lista. Não quer jogar jogos. Não quer jogar à apanhada. Quer seduzi-los completamente. Quer influenciá-los.

Vai querer começar o seu relacionamento com eles, mostrando os seus conhecimentos. Então, o meu conselho é para oferecer sempre um brinde que contenha conselhos valiosos, acionáveis – mas sobre um tema muito especifico. Já foi ao Continente, ou qualquer outra loja que lhe ofereceram amostras grátis?

Ler Mais Em: Como Construir uma Lista – O Poder do Grátis (1 de 6)

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.