Superar o medo

Na actual economia, a maior parte das (muitas) pessoas estão apenas com medo de perderem qualquer coisa. A maioria das pessoas têm sofrido perdas graves no valor líquido global que levam para casa duma forma ou de outra. Com o mercado imobiliário a continuar a descer e a maneira como a economia continua a descer, as corporações a reduzir o pessoal, os negócios a desaparecer e pior, a maioria das pessoas está apenas em estado de choque e com medo. E pode adicionar a isto o facto de que provavelmente o maior medo que as pessoas têm e sofrem, ser o de falar em público ou estar em cima dum palco.

Bem, graças a Deus pelos corajosos, aqueles suficientemente corajosos para procurar um caminho melhor. Espero que isto o ajude a ajudar as pessoas a superar o seu medo e a juntar-se à sua oportunidade de negócio.

Espero que isto tenha sido informativo sobre o medo e que consiga tirar algum valor capaz deste post. Se assim for, por favor, deixe-me um comentário e partilhe-o com outros.

Se o seu patrocinador não lhe deu a direcção e suporte que precisa para alcançar os seus objectivos, contacte comigo agora por email e pessoalmente irei conectoá-lo a um sistema educativo de sucesso que o vai levar a si a ao seu negócio a níveis que nunca imaginou ser possível, fazendo-o perder e superar o medo.

O Primeiro Passo Para Superar o Medo

O primeiro passo para perder o medo de qualquer coisa é crer para ver. Desta forma o nosso espiríto prepara-se para enfretar qualquer medo, seja ele de falar em público ou do fracasso.

A forma consciente como fazemos as coisas enquanto adultos tem muito a ver com a lógica, a compreensão e o conhecimento de que o medo pode ser  capaz de nos aprisionar nos locais onde nós não queremos estar. Então há que combater o medo de formas que saibamos como dominá-lo e não o inverso.

O segundo passo é admitir o nosso medo. Isto dá-nos uma força interior diferente. E esse reconhecimento aberto faz com que a lógica mental nos ajude a superá-lo.

Aquilo que mais me choca, nem é o medo das pessoas do fracasso, é o medo do sucesso. Esse é que é incontolável, porque o medo do fracasso, assalta-nos a todos durante o ceminho que escolhemos, mas é a força do sucesso e o seu prémio que nos faz andar.

Agora o medo do sucesso???? E se tenho sucesso? E se isto é como eles dizem? E se eu sou capaz?

O Caminho para a Superação do Medo

Uma das coisas que nos faz superar este medo é o trabalhar em equipa, ter um sistema provado de treino e formação e ter um mentor que saiba para onde é o caminho.

Estou cá para ajudar a superar o medo daqueles que o têm, mas têm também a vontade de triunfar e de mudar de forma definitiva a sua vida.

Para o seu sucesso inacreditável!!!!

Membro Fundador do Inner Circle


Se desenvolves internet marketing ou marketing de rede e queres ter um mentor profissional que te dê aquilo que te falta para teres sucesso, vê o que este grupo revolucionário de pessoas está a fazer. Se tudo isto é uma novidade para ti e te despertou a curiosidade de aprender, recebe 8 Vídeos grátis que te explicam tudo duma forma simples.

Vê aqui o testemunho de quem está no caminho para o sucesso. E escolhe o teu MentorVence o teu medo.

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.