ATENÇÃO – O zodíaco mudou. E agora, qual é o seu signo? O meu signo é…Lazy

O signo. Este foi o assunto mais debatido na Internet ao longo da última semana: o calendário do zodíaco que conhecíamos até aqui está desfasado cerca de um mês. Crises de identidade à parte, há quem tenha agora de repensar as tatuagens com a figura do signo a que julgava pertencer…

zodiaco

A notícia caiu como uma bomba entre os aficionados dos signos: Os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos EUA, redifiniram o calendário do zodíaco. Na prática, quer dizer que a maioria de nós pertence ao signo anterior ao que julgava.

Se para muitos esta alteração nada representa, para outros o assunto é mais “grave”: “Se o meu signo afinal é Balança, o que é que eu hei-de fazer à minha tatuagem de Escorpião”, lia-se ontem no Twitter, onde esta questão foi precisamente a mais comentada do dia de quinta-feira.

A confusão foi lançada por um artigo publicado no Minneapolis Star Tribune, que explicava que os antigos astrónomos da Babilónia basearam os signos na constelação na qual o Sol se encontrava no dia do nascimento. Só que, ao longo dos milénios, a força gravitacional da Lua terá feito a Terra oscilar no seu eixo, criando um salto de um mês no alinhamento das estrelas, lê-se na entrevista de um astrónomo do Minnesota Planetarium Society ao Star Tribune.

Mas há mais: é que o artigo menciona também um 13º signo, que ficaria entre Escorpião e Sagitário, mas que vários astrónomos têm desvalorizado, dizendo que se refere a uma 13ª constelação (Ophiuchus), que teria sido posta de parte pelos babilónios, por quererem apenas 12 signos.

Para os curiosos, fica o calendário dos signos, segundo a nova perspetiva:

Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro

Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março

Peixes: De 11 Março a 18 Abril

Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio

Touro: De 13 Maio a 21 Junho

Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho

Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto

Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro

Virgem: De  16 Setembro a 30 Outubro

Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro

Escorpião: De 23 a 29 Novembro

Serpentário (Ophiuchus): De 29 Novembro a 17 Dezembro

Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro

Artigo Original: http://visao.sapo.pt/o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020

O meu signo é… Lazy

Este artigo que pedi emprestado a um(a) jornalista da Visão e que me caiu no colo por email, serve de inicio ao meu post de hoje e que me fez pensar profundamente naquilo que vai ser a vida de todos os estudiosos da astrologia, daqueles que “vendem” o serviço, etc..

Agora, finalmente percebi que sou Leão, deixei de ser Virgem… tudo porque os babilónios não sabiam fazer bem as contas e até desperdiçaram um dos signos porque 12 é que lhes dava sorte…. Afinal foram descobertos, o que confirma que 13 dá mesmo azar.

Pessoalmente não sou influenciado pelo que dizem as signos, continuo a pensar que o nosso passado, presente e futuro, é desenhado pelas circunstâncias e pelas decisões que tomamos ao longo da vida.

Mas para que não pensem que estou a falar do tema sem sentido, digo-vos que o meu signo é Lazy.

Mas que raio, agora há mais um?

Não!!! Nâo é um signo astrológico desperdiçado pelos babilónios, mas tem tanta força e conhecimento como os seus eruditos. A Babilónia era uma cidade estado da mesopotâmia, aquele pais lindo entre o Tigre e o Eufrates, e foi fundada mais ano manos ano em 1195 AC, era onde se concentravam os grendes eruditos e estudiosos sobre metodologias de agricultuta, do direito, da arquitectura e claro está da astronomia e foi apoiado neste grande conhecimento dos planetas que se elaboraram todas as teses da astrologia.

Claro que o tema deste artigo não é a astrologia dos astros, mas a astrologia do UNIVERSO, o signo da verdade, do conhecimento, do desenvolvimento pessoal, da equipa, da amizade e do sucesso e esse signo chama-se Lazy, dos LAZY MILLIONAIRES LEAGUE.

O MEU SIGNO É LAZY.

lml

Vou-te fazer uma leitura imediata de todos aqueles que são deste signo:

 

Previsões para Setembro

Durante este mês não estará muito voltado para o amor, mas sim para questões que envolvem as suas finanças e novos contratos. A sua vida social estará bastante movimentada e muitas novas amizades podem chegar até si, especialmente depois do dia 11, quando Vênus começa a caminhar através de Escorpião. Existe muita hipótese dos virginianos solitários conhecerem pessoas novas e interessantes, mas o amor da sua vida não deve chegar durante este mês, divirta-se…

Horóscopo do Dia

05 de Setembro

A Lua Nova no seu signo promete abrir portas e criar novas oportunidades à sua vida. O momento é óptimo para começar novos projectos, em todos os sectores. Uma nova fase pode começar neste momento com muitas oportunidades …

AMOR: Vai encontrar o que procura, tire os problemas do seu coração, veja a vida de forma simplificada. Se é solitário o seu futuro parceiro está mais perto do que pensa. Se tem parceiro é momento de grande partilha e cumplicidade.

SAÚDE: Sem stress vai andar mais feliz e a felicidade produz saúde, com saúde vive mais tempo. Faça coisas que lhe dêem prazer; ponha os problemas para trás das costas.

DINHEIRO: No começo conseguirá pequenas vitórias mas isso só deve servir para continuar com maior alento, ouça os antigos e pode ter uma surpresa.

NÚMERO DA SORTE: $25

DIAS DA SORTE: 13, 14 e 15

LOCAL DA SORTE: ALCOBAÇA

O Signo Lazy é idêntico para todos os que realmente o têm no seu coração e o vivem com entusismado. Por isso vivemos a Vida Extrema, como que diz em inglês, LifeXtreme.

LifeextremeSet2013

Em Alcobça,

alcobaçaNos dias 13, 14 e 15 teremos um evento único e exclusivo do Internet Marketing, sem par em Portugal. Com a presença dum “astrólogo” americano, o Aaron Raskin

Aaron_Raskin

e alguns dos melhores “astrólogos” nacionais, o Silvio Fortunato

silvioF

e o Rui Gabriel, entre outros.

ruiG

Somos dum signo de sorte, sucesso e realização plena, somos o signo da LIBERDADE.

lifextreme_aaron

Queres que te faça uma “leitura” ? Queres ser LAZY, clica na imagem acima e vem ter um signo de SUCESSo e LIBERDADE.

Se gostaste deste artigo, faz-me um favor e partilha-o com outras pessoas e se quiseres deixar um comentário abaixo. Agradeço-te 🙂

Se tudo isto é novo para ti e ainda não sabes o que fazer, aproveita e assiste a este vídeo grátis para tomares uma decisão importante na tua vida.

Tem um bom dia

Be Crazy Be Lazy

Co-Fundador dos Lazy Millionaires League

O Empower Network é um sistema do século XXI, que dá aos afiliados o maior treino e formação, com os seus cursos e um sistema para alcançar a liberdade financeira e a realização dos seus sonhos pessoais.

Os cursos de vídeo do Empower Network, destinam-se a todos os empresários de Internet Marketing e de Marketing de Rede que estejam dedicados a 100% em atingir um rendimento diário igual ou superior a $1.000, utilizando este sistema de Marketing de Afiliados.

PS: Se o teu Patrocinador ou Upline não tem um Mapa para te guiar passo a passo até ao sucesso, vê isto agora – clica aqui para teres acesso imediato a um completo Sistema de Marketing de Afiliados.

Se fazes parte dos que já estão esclarecidos, não percas tempo!!!!!!! Tempo é dinheiro na vida e nos negócios! Está no seu signo!

registo

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.