Negocios

As 6 Razões Que Me Impedem de Convidar Choninhas e Tótós para os Negócios da Empower Network

 

Tudo na vida tem de ser pensado de acordo com os projectos globais de que fazemos parte. Especialmente nos negócios.

E uma das coisas que aprendi na minha vida profissional e nos negócios, foi de que nem todos podem fazer parte dos nossos projectos, mesmo alguns dos nossos amigos do peito.

Os projectos que ligam alguma dose de empreendedorismo à vontade de fazer e de caminhar para um sonho pessoal e familiar, só são para aqules que os querem. Nós não podemos andar a perder tempo com quem não os quer!

Devemos convidar os nossos amigos, claro! Devemos dar-lhes hipótese de verem o que estamos a fazer e o que estamos a conseguir, claro! Mas não devemos perder tempo, ou pensar em os convencer, pois tiram-nos a energia, levam-nos ao desalento de ver que não têm a mesma visão e mentalidade que nós. E, pessoalmente, prefiro manter as amizades de anos do que as estragar com coisas, neste caso oportunidades de negócios, para o qual as pessoas não estão dispertas, nem com vontade de participar.

Os Choninhas Têm Negócios?

Definição de choninhas:

choninhas |chò|
(choninha + -s expressivo)

adj. 2 g. 2 núm. s. 2 g. 2 núm.

1. [Informal]  Que ou quem é magro e enfezado. = CHOCHINHA

2. Que ou quem é acanhado, sem préstimo. = ATADO, TÓTÓ

3. Que ou quem é medroso. = COBARDE, MARICAS, MEDRICAS

4. Que ou quem é insignificante. = ZÉ-NINGUÉM

5. Que ou quem é efeminado. = MARICAS

6. Que ou quem é desprovido de inteligência. = CHOCHINHA, NABO, PALERMA, PARVO, TOTÓ

Fonte: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

 

Será que pessoas com este perfil podem ter negócios? Claro! Todos podem ter negócios, desde que tenham vontade e meios para os ter. No caso dos negócios online, ainda se torna mais fácil todas as pessoas os terem.

Assim e duma forma positiva, deixo aqui 6 razões pelo qual nem todos devem ser convidados para o Empower Network. Porque no fundo, para alguns negócios, só devemos convidar pessoas com um certo perfil…..

1.- Vai viajar muito: Se tem medo de andar de avião, de conhecer novos países, pessoas de todos os continentes , de usufruir dos melhor hoteis e resorts do mundo, seja na praia, no campo ou na neve. Não aceite convites para saber o que é o Empower Network, é melhor não se dedicar a esta industria.

2. – Não vai ter patrões / Nem empregados: Aquela figura tipo Adamastor que esteve sempre presente na sua vida. Que o fez estudar para conseguir ter um, só para si… Aquela figura, que é tão emblemática que até os nossos pais e avós nos recomendavam que arranjássemos um… Mas infelizmente para si, vai deixar de existir e o pior é que não sentimos saudades. Por outro lado o grau de independência é tão grande que pode pensar que é um patrão, mas não é, só é patrão de si mesmo. Se acha que não tem perfil para tomar conta da sua vida e do seu futuro, não veja nenhum vídeo do Empower Network. Ter jeito para os negócios pode ajudar, mas não experimente!

3. – Vai enriquecer: Se é uma pessoa que não gosta de dinheiro para viver desafogadamente, que não tem contas para pagar, que cumpre os seus objectivos de vida com pouco ou nenhum dinheiro, se acha que o dinheiro é mau… se consegue viver diariamente sem dinheiro, então este tipo de negócios não é para si! Na Empower Network arriscamo-nos a ter liberdade financeira.

4. – Vai conhecer milhares de novas pessoas: Se sofre de algum tipo de fobia onde não pode estar junto a grandes ajuntamentos. Se não gosta de conhecer, falar ou relacionar-se com muitas pessoas ao mesmo tempo. Nesta nova carreira como internet marketeer e networker, vai ter milhares de pessoas na sua organização e como líder, vai ser uma referência nos negócios, não passa despercebido nos eventos, vai estar rodeado de milhares de outros lideres e o chato disto tudo é que grande parte do nosso trabalho é conversar, com pessoas…..eheheh! Muito!!! Por favor não aceite, sequer ouvir ou ver algum do material sobre a Empower Network. Caso não seja sociável, tenha problemas em se relacionar ou tenha tirado um curso de eremita, para viver isolado, então o Internet Marketing e Marketing Multinível e neste caso concreto, a Empower Network, NÃO SÃO PARA SI.

5. – Vai ficar viciado: Vai só pensar nos seus negócios algumas horas por dia (depois do período inicial e de tudo configurado), porque a informática e os sistemas automáticos, ajudam-nos imenso. A nossa equipa, os Lazy Millionaires League, já fizeram quase todo o trabalho por si. Sentirá que tudo na vida pode ser solucionado com as competências que vai aprender. E, além de aprender muito, nunca mais vai ser o mesmo, o desenvolvimento pessoal vai ser enorme e vai mudar muito! No Empower Network o grau de desenvolvimento pessoal e social é enorme, se quer manter-se na mesma morrinha, não veja nenhum vídeo do Empower Network.

6. – Férias Permanentes: Pois é em jeito de conclusão, estes negócios são aborrecidos, direi que este projecto do Empower Network, em especial, faz-nos ir descansar para férias, mas por norma o negócio cresce sem estarmos ao lado dele. Estes negócios online têm o condão de poderem ser controlados em qualquer parte do mundo, desde que haja GSM ou internet. Por isso, as férias podem ser permanentes…. tenho alguns amigos que já estão nesse registo.

Negócios Complicados!

Portanto se NÃO procura alguma excitação na sua vida, NÃO a quer recheada de companheirismo, diversão, aprendizagem e dinheiro para não se preocupar com o amanhã, POR FAVOR NÃO clique AQUI.

O Empower Network é um sistema do século XXI, que dá aos afiliados o maior treino e formação, com os seus cursos e um sistema para alcançar a liberdade financeira e a realização dos seus sonhos pessoais.

Os cursos de vídeo do Empower Network, destinam-se a todos os empresários de Internet Marketing e de Marketing de Rede que estejam dedicados a 100% em atingir um rendimento diário igual ou superior a $1.000, utilizando este sistema de Marketing de Afiliados.

Se gostaste deste artigo, faz-me um favor e partilha-o com outras pessoas e se quiseres deixar um comentário abaixo. Agradeço-te 🙂

Se tudo isto é novo para ti e ainda não sabes o que fazer, aproveita e assiste a este vídeo grátis para tomares uma decisão importante na tua vida.

Tem um bom dia

Be Crazy Be Lazy

Co-Founder of Lazy Millionaires League

 

 

 

 

 

PS: Se o teu Patrocinador ou Upline não tem um Mapa para te guiar passo a passo até ao sucesso, vê isto agora – clica aqui para teres acesso imediato a um completo Sistema de Marketing de Afiliados.

Se fazes parte dos que já estão esclarecidos, não percas tempo!!!!!!! Tempo é dinheiro na vida e nos negócios!

registo

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.