7 Passos Para Atrair Clientes Para O Seu Negócio Vindos Do Mercado Quente

 

Na sequência do artigo sobre os 6 Passos Para Atrair O Seu Mercado Quente, olhámos para as medidas de como acelerar o seu alcance, a sua reputação e influência.

Tudo o que é orientado para criar e atrair o seu Mercado Quente.

Leia os 6 Passos Para Atrair O Seu Mercado Quente em primeiro lugar, não vai querer aplicar as estratégias seguintes antes de entender o básico.

 

1. Identificar O Seu Mercado Quente

 

Nem todas as pessoas são seus clientes.

Nem todas as pessoas vão estar interessados no produto ou serviço que tem para apresentar.

Não é pessoal. É um negócio. Um negócio de pessoas.

Ser convidado a sentar-se e focar-se num nicho, num mercado quente alvo é muito bom. Então é hora de revelar, em seguida, apoiado na experiência, as medidas concretas a tomar.

  • Veja quantos negócios ou organizações comunitárias existem na sua cidade.
  • Escolha UMA organização de redes de empresas.

Vou mencionar o nome das organizações e por que as pessoas se juntam a estas redes, no passo 2.

 

2. Identificar as “Necessidades” ou “Problemas Do Mercado Quente”

 

Clubes de Negócios de Oeiras – Para ganhar novos clientes, Encontrar novos fornecedores, Aprender com a experiência dos outros, Partilhar ideias e problemas, Ter suporte, Aprimorar habilidades de desenvolvimento pessoal.

AERLIS – Associação dos Empresários da Região de Lisboa – Rede de Negócios – construir relacionamentos, ganhar e trocar conhecimento, aumentar a sua inteligência de mercado, identificar novos contactos e promover o seu próprio perfil e o do seu negócio. Aumentar o seu Mercado Quente.

As necessidades normais dos negócios são de ganhar novos clientes, encontrar novos fornecedores e produto, aprender com as experiências dos outros, partilhar ideias e problemas, ter suporte, melhorar as habilidades de desenvolvimento pessoal.

 

3. Relacione-se e CONFIRME As Necessidades Do Seu Mercado Quente

 

Nós visitamos um deles e misturamo-nos.

Veja com o qual se sente confortável e alinhe-o com os seus valores. Olhe para a liderança. Vê-se a conviver com eles?

Em segundo lugar, não discurse de repente.

Todos vão lá para tentar vender a sua oportunidade uns aos outros, mas consigo tem de ser diferente tem de destacar e ser um profissional.

Visite, relacione-se para fazer perguntas, confirme que as pessoas estão lá à procura de formas para ganhar novos clientes.

Eles estão realmente a sério?

É a associação positiva ou não?

Quais são as suas necessidades e será que existe uma lacuna em que pode acrescentar valor?

Conheça as pessoas e faça-os falar, partilhe os seus pensamentos, experiências e negócios. Observe, estude.

Crie um perfil, quando voltar para casa e mantenha-o num ficheiro excel. Aumente o seu Mercado Quente.

 

4. Crie ou Compre Uma Solução.

 

Que solução?

Bem, vamos dar atenção apenas às poucas empresas que precisam de ajuda para:

  • Conquistar novos clientes;
  • Encontrar novos fornecedores;
  • Aprender com a experiência dos outros;
  • Partilhar ideias e problemas;
  • Ter suporte;
  • Melhorar as habilidades de desenvolvimento pessoal.

Escolha um não todos eles.

Escolha um pelo qual seja APAIXONADO.

Crie as soluções, os artigos, o conteúdo que o levará até à solução que será vendida. Tenha um formulário de opt-in com informações relevantes e valiosas.

Exemplo, “3 passos Para Superar O Seu Medo De Falar Ao Telefone!”

Estou apenas a dar-lhe um exemplo.

Torne o seu site relevante e construa à volta desse tema.

Seja conhecido por ESSA solução.Aumente o seu Mercado Quente.

 

5. Construa Relacionamentos Com Os Líderes Da Organização

 

Esteja sempre lá mais cedo do que a maioria das pessoas.

Pergunte se precisam de ajuda.

Envolva-se.

Dê primeiro e mostre a sua liderança.

Eles vão edificá-lo a toda a conferência, a todos os negócios.

Isso é o que faz um networker de topo. Mostram a liderança desta forma.

Crie uma ideia de workshop de formação e partilhe-a com os líderes. Diga que quer dar mais à organização.

Lidere, meu amigo, lidere! Fique em frente a essa mesa, a essa conferência, à sua actividade. Aumente o seu Mercado Quente.

 

6. Partilhar A História Com Um Jornal Local e na Newsletter da Organização

 

Tire fotografias ou faça filmes das conferências que faz, com imagens dos líderes dos negócios de pé ao seu lado. Crie uma história e sempre, sim, sempre edifique as organizações, os negócios e as pessoas.

Não se torne no centro do atenções.

Veja a longo prazo.

Pense nisto…

Confiança, Relações, Liderança, sendo o mais valioso para a comunidade de negócios quer dizer que está envolvido.

Deixe a conversa acerca do seu personagem, tenha valor para as pessoas.

 

7. Atraia, Conecte e Venda

 

Assim que comece a andar, vai notar que as pessoas lhe pedem ajuda.

Eles vão-se aproximar de si sempre com uma luz diferente, porque vai estar sempre na vanguarda da organização. Vai estar sempre a ser visto, sentado perto dos líderes e os líderes vão edificá-lo e elevar o seu nome.

O seu nome, o que faz é apresentado e introduzido por outros membros e também nos boletins das suas organizações. O seu rosto vai estar nos websites deles como um dos seus líderes ou alto formador de todos os seus colaboradores, que significa…

“Confiamos neste empresário”.

A sua reputação vai crescer, naturalmente, e acima de tudo, o seu valor também irá aumentar.

Vai acelerar-se através do boca a orelha por causa dos seus esforços consistentes de actividades quando liderar a formação.

Por outras palavras, vai ter os dois mais valiosos de todos.

Valor e Confiança = Influência.

Agora, oriente para a solução que está a vender ao qualificar cada chamada telefónica que recebe. Sim, as pessoas telefonam-lhe. Tenha as habilidades necessárias para de seguida, os qualificar e converter. Fazem parte do seu Mercado Quente.

Para se tornar num networker que atrai os prospectos de qualidade não pode desejar, fingir e conversar.

É preciso trabalho e o tipo certo de trabalho, com a verdadeira mentalidade de empreendedor. Não está fora do seu alcance.

É uma questão dessa abordagem ir com a sua personalidade, os seus sentimentos e como o VAI desejar fazê-lo. Trate-os como amigos do seu Mercado Quente.

 

Membro Fundador do Inner Circle

 

Se desenvolves internet marketing ou marketing de rede e queres ter um mentor profissional que te dê aquilo que te falta para teres sucesso, vê o que este grupo revolucionário de pessoas está a fazer. Se tudo isto é uma novidade para ti e te despertou a curiosidade de aprender, recebe 8 Vídeos grátis que te explicam tudo duma forma simples.

Vê aqui o testemunho de quem está no caminho para o sucesso. E escolhe o teu Mentor que te ajude a atrair clientes do teu Mercado Quente.

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.