5 Formas Rápidas de Obter Likes no FaceBook

Cada marca no Facebook está no Facebook, por uma razão: a de (eventualmente), obter mais negócio. Ter mais negócios vindos do Facebook significam coisas diferentes para diferentes tipos de negócios. Marcas diferentes terão objectivos diferentes, tais como a condução de vendas numa loja, aumentar as vendas online, lançar um novo produto, construção de consciência ou promover um app móvel.

Independentemente do objectivo, existem algumas pedras no caminho que precede transformar os fãs em clientes. Primeiro tem que construir uma audiência no Facebook, em seguida, tem de direccionar o tráfego de entrada para o seu site, depois, tem de transformar esse tráfego em contactos qualificados e então nutrir esses contactos e transformá-los em clientes.

Este post é sobre o primeiro passo em todo este processo: construir um público de fãs que realmente tenham interesse naquilo que a sua empresa vende. Se configurou recentemente a sua página de Facebook ou se pode simplesmente usar algumas dicas sobre como conseguir mais likes de Facebook, este post é para si.

1. Verifique se sua página está correctamente preenchida com informações pesquisáveis.

 

Ler Mais Em: 5 Formas Rápidas de Obter Likes no FaceBook

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.