3 Grandes Mentiras Que Diz A Si Mesmo no MMN

Não pode fazer crescer o seu negócio de MMN, se as suas conversas privadas incluem estas ficções. Às vezes a verdade é realmente libertadora.

Como empresário de MMN, pode-se encontrar a ter uma conversa com a pessoa que encontra todos os dias no espelho da casa de banho ou com o painel de controlo que tem na cabeça e trabalha consigo o dia todoneste negócio de MMN. O topo é muito solitário – especialmente se a sua organização de topo, a média e a inferior, vem toda no mesmo carro, todos os dias para o emprego de MMN.

Estas tarefas autónomas no MMN podem ser muito saudáveis. Trabalha os problemas, deixa sair um pouco da pressão e deixa as ideias geniais de MMN começarem a jorrar. No entanto, algumas dessas mensagens fazem danos quando se tornam ficção.

Aqui estão três das mentiras, mais comuns, que os empresários de MMN dizem a si mesmos.

 

1. O Meu Negócio de MMN É O Melhor No Que Fazemos.

Normalmente, somos os melhores no que fazemos … para alguém. Não para todos. Os empresários de MMN são orgulhosos no que fazem pelos seus clientes, e esse orgulho traduz-se em marca, qualidade e reputação. Mas concentrando-se num padrão de “o melhor em tudo para todos”, pode-se estar a colocar em risco.

Fazer crescer o seu negócio de MMN, é sobre descobrir como ajustar-se ao cliente: “Somos os melhores em quê?” Alterando o foco das suas aspirações dum único padrão de superioridade do MMN(produto, serviço ou solução) para que também identifique o valor, pode definir uma meta mais atingível, bem como declarar uma promessa da marca de MMN.

2. No Meu Negócio de MMN Tenho As Melhores Pessoas.

Errado de novo: pode ter a melhor equipa do MMN que atingiu estes resultados actuais, mas não tem todas as melhores pessoas. Ninguém tem. Muitas equipas desportivas alcançaram títulos de campeonato por causa das contribuições combinadas e complementares de diferentes jogadores, ao invés de ter o melhor jogador em cada posição.

Se não gosta dos seus resultados actuais npo MMN, no entanto, olhe para o design. Provavelmente não precisa de condicionar todas as pessoas – mas pode ter um problema com o que estão a fazer, como eles o fazem ou quem está a fazer o quê, aumente a formação geral em MMN.

Muitas vezes, como empresários do MMN, queremos culpar as pessoas por todos os resultados ou por não ter nenhum dos resultados. Ambos os extremos podem ser prejudiciais: quer agitar através de pessoas que procuram a perfeição inatingível e acreditam que o próximo milagreiro vai salvar o dia, ou agarra as pessoas que estão a segurar o negócio de MMN.

O melhor é concentrar-se em ter as pessoas certas, a fazer as coisas certas da maneira certa.

 

3. Sou O Melhor Vendedor Do Meu Negócio de MMN.

Na verdade, há uma série de outras pessoas que são provavelmente melhores do que nós nalgumas das partes do processo de venda em MMN. Vamos começar com a ideia de que o “vendedor” não é uma função, mas um título. Nessas posição, há muitos requisitos funcionais. Inclui uma pequena lista:

Prospecção;

Apresentação;

Seguimento;

Especialista Técnico;

Responsável por Acordos;

Fecho;

Provavelmente é melhor numa ou mais destas funções. Mas se quer crescer no MMN, então para cada função, onde não é nem o essencial nem o melhor, vai necessitar de encontrar as melhores pessoas do MMN. E eles estão, na verdade, lá fora para serem patrocinados.

Não pare de falar consigo mesmo. Certifique-se apenas que convida o polícia da verdade do MMN para a conversa.

Aproveite e veja o que este grupo de profissionais está a fazer a nível da formação de alto nível em MMN.

Votos de sucesso.

Membro Fundador do Inner Circle


Se desenvolves internet marketing ou marketing de rede e queres ter um mentor profissional que te dê aquilo que te falta para teres sucesso, vê o que este grupo revolucionário de pessoas está a fazer. Se tudo isto é uma novidade para ti e te despertou a curiosidade de aprender, recebe 8 Vídeos grátis que te explicam tudo duma forma simples.

Vê aqui o testemunho de quem está no caminho para o sucesso. E escolhe o teu Mentor no MMN.

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.