Afiliados

3 Coisas Para Aqueles Que Trabalham Com Marketing de Afiliados Poderem Sobreviver

 

Cada pessoa que trabalha com marketing de afiliados está sempre a olhar para um mercado bem sucedido que cria grandes rendimentos. De vez em quando eles imaginam que é uma fórmula mágica que é facilmente atingida. Na verdade, é mais complicado do que isso. São só algumas práticas de marketing seguras que provaram ser eficazes ao longo de anos de trabalho duro e muita dedicação. mesmo com o marketing de afiliados tem de trabalhar….

Existem várias tácticas para os que trabalham com o marketing de afiliados on-line e ainda hoje funcionam no mundo do marketing de afiliados. Com estas 3 dicas de marketing de afiliados, será capaz de aumentar as suas vendas e sobreviver no marketing de afiliados sem problemas.

E quais são essas três tácticas de afiliados?

1. A primeira sugestão táctica é oferecer artigos e relatórios grátis aos seus leitores. Se possível posicioná-los no topo superior da sua página de afiliados, assim eles, simplesmente, não os podem perder. Tente criar mensagens de auto-responder que serão enviadas para aqueles que o seguem ou se registam no seu boletim informativo (newsletter) e lhe deixam os seus contactos pessoais, os futuros afiliados. Segundo uma pesquisa internacional do marketing de afiliados, uma venda é fechada normalmente ao sétimo contacto com um prospecto.

Só duas coisas, possivelmente, podem acontecer com a página web: ou o fecho da venda ou o prospecto sai da página para nunca mais voltar. Ao enviar mensagens com informações úteis para as caixas de correio dos afiliados num determinado período específico, vai lembrá-los do produto que pensaram que queriam comprar mais tarde e vão descobrir que as vendas estão quase fechadas. Certifique-se de que o conteúdo é direccionado para comprar o produto pelos motivos específicos. Não faça a conversa soar como um discurso de vendas.

Foque-se em pontos importantes e em como o seu produto pode fazer as coisas e ser agradável e facilitar a vida aos afiliados. Inclua assuntos atraentes no e-mail. Tanto quanto possível, evite usar a palavra “grátis” porque há alguns filtros de spam antigos que despejam estes conteúdos, directamente no lixo, antes de os afiliados os lerem. Convença aqueles que subscreveram o seu boletim informativo e os relatórios grátis que vão perder algo grande se não utilizarem os seus produtos e serviços.

2. Utilizar páginas de web exclusivas para promover cada produto, de forma única, o marketing de afiliados do seu conjunto de produtos. Não apresente os produtos todos juntos apenas para economizar trabalho e quem sabe espaço de alojamento. É melhor ter um site focado em cada produto e nada mais.

Inclua sempre comentários no site para que os afiliados e visitantes tenham um entendimento inicial acerca do que o produto pode ajudar a fazer a quem os comprar. Inclua também, testemunhos de utilizadores que já experimentaram o produto. Certifique-se de que esses clientes estão dispostos a permitir-lhe que use os seus nomes e fotos no site do produto específico. As referências têm de ser reais, não podem ser “da tanga”, porque descredibiliza o produto.

Também pode escrever artigos a destacar as utilizações do produto e inclua-os no site como uma página adicional. Faça as páginas atraentes e inclua links para acções sobre as informações. Cada título deve atrair os leitores a lerem mais, até para contactarem consigo. Destaque os pontos especiais. Isto irá ajudar os seus leitores a aprender acerca do conteúdo da página e, claro, a quererem saber mais.

3. Obtenha o tipo de tráfego que é direccionado para os seus produtos. Basta pensar, que se a pessoa que visitar o seu site não tiver qualquer interesse no que está a oferecer, estará entre aqueles que se vão embora e nunca mais volta. Escreva artigos para publicação em e-zines e em e-relatórios. Desta forma, pode localizar publicações que estão a concentrar-se nos seus clientes alvo e afiliados, o que preparou pode simplesmente fazer elevar o seu interesse e reputação.

Tente escrever um mínimo de 2 artigos por semana, com, pelo menos, 300-600 palavras. Por estar continuamente a escrever e a manter estes artigos pode gerar até 100 leitores direccionados para o seu site num dia.

Lembre-se sempre, de que apenas 1 em cada 100 pessoas serão propensos a comprar o seu produto ou obter os seus serviços. Se puder gerar 1000 hits direccionados para o seu site num dia, isso significa que pode fazer 10 vendas com base na média estatística dos afiliados.

Conclusão sobre estas táticas de afiliados

As tácticas acima não parecem, realmente, ser muito difíceis de fazer, se pensar um pouco sobre o assunto. Requerem apenas um pouco de tempo e um bom plano de acção da sua parte.

Tente usar estas dicas para vários programas de marketing de afiliados. Pode começar a manter uma boa fonte de rendimento e sobreviver neste negócio, coisa que nem todos os marketeers podem fazer. Por isso a persistência é muito importante.

Além disso, pense nos cheques enormes que poderá receber.

Clique aqui para iniciar o seu negócio de marketing on-line

Votos de Sucesso

Afiliados

Membro Fundador do Inner Circle

Afiliados

 

Se desenvolves internet marketing ou marketing de rede e queres ter um mentor profissional que te dê aquilo que te falta para teres sucesso, vê o que este grupo revolucionário de pessoas está a fazer. Se tudo isto é uma novidade para ti e te despertou a curiosidade de aprender, recebe 8 Vídeos grátis que te explicam tudo duma forma simples.

Vê aqui o testemunho de quem está no caminho para o sucesso. E escolhe o teu Programa de Afiliados.

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor