Se é novo no marketing de rede, é importante que compreenda que só há 2 formas de ganhar dinheiro neste sector: vender o produto e associar outras pessoas à sua oportunidade de marketing de rede.

Isto é bastante simples, mas o desafio está na execução. Como é que consegue que as pessoas comprem o seu produto e se associem à sua oportunidade de marketing de rede? Esta é que é a parte complicada.

Em primeiro vai ter um trabalho enorme em vender os seus produtos se não os usar. É óbvio. Vou presumir que a razão que o fez decidir em se associar à sua empresa foi porque é absolutamente “doido” pelos produtos. Se a sua decisão de se juntar foi outra qualquer, fosse para ajudar o seu cunhado no negócio dele ou porque ficou espantado com o grande plano de compensação, então não vai ser fácil o sucesso a longo prazo.

A razão é porque o marketing de rede é um negócio real como qualquer outro e se não puder colocar todo o seu coração na fase difícil de arranque, provavelmente vai perder toda a sua motivação antes de começar a ver resultados palpáveis. Pode levar meses, nos seus esforços de marketing, para gerar suficiente dinamismo (momentum) em que comece a tirar os devidos dividendos desse esforço. Claro que o primeiro cheque de bónus é fantástico e pode ser muito emocionante e motivador, mas será por pouco tempo. É exactamente por isso que as empresas de marketing de rede os oferecem aos novos distribuidores. Mas se quiser receber o segundo cheque, vai ter de trabalhar muito mais. A motivação e o entusiasmo vêm do facto de estarmos a obter resultados pessoais e financeiros.

A Bia e eu estávamos a falar com um prospecto no Facebook, sobre a construção do seu negócio de marketing de rede, ele tem experiência em internet marketing. Foi uma conversa muito agradável, entre colegas, e percebi que ele era um cavalheiro e espero que ele analise a nossa proposta de valor, de se associar à nossa Comunidade e Sistema The Magnet System. Ele estava verdadeiramente comprometido em ter sucesso, mas também era claro que não estava a receber a formação e acompanhamento necessários, para trabalhar nessa direcção. Não é culpa dele, ele está a fazer o que lhe foi ensinado pelo seu upline: falar da sua oportunidade de marketing de rede a todos que se cruzam com ele.

Um dos problemas de falar do seu negócio de marketing de rede a todos que estejam no seu campo visual, em vez de primeiro construir um relacionamentos é que vai parecer desesperado. Agora, talvez esteja a ficar desesperado, mas a última coisa que quer fazer é soar como um. Se falar desesperadamente, então as pessoas saberão que está a lutar para construir o seu negócio e que não tem qualquer confiança no que está a fazer. Isso não o irá posicionar como um líder, mas como uma pessoa fraca e necessitada. Ninguém quer associar-se a alguém assim. Parece que em vez de atrair estamos a afastar as pessoas.

Tem de projectar confiança e certeza nas suas capacidades e habilidades como um verdadeiro líder de projecto. Não tem que ter já um monte de seguidores e sócios para demonstrar as qualidades de liderança dum projecto fantástico. Se demonstrar e se posicionar como um líder, as pessoas irão segui-lo.

Veja o nosso sistema para o ajudar a ser o líder que outros seguirão.

Espero que tenha sido útil.

Obrigado por sintonizar esta onda……

Se gostou deste artigo, faça-me um favor e partilhe-o com outras pessoas e se quiser deixe um comentário abaixo. Obrigado:)

Este CURSO GRÁTIS em vídeo é destinado a proprietários de negócios MMN que estejam dedicados a 100% para chegarem a um rendimento mensal de 10.000€ ou mais com o seu negócio MMN.

Se tudo isto é novo para si e ainda não sabe o que fazer, aproveite e veja este curso de vídeo GRÁTIS.

Façam o favor de ser felizes

PS: Se o seu Upline Não Tem Um Mapa Passo A Passo Para O Dirigir Para O Sucesso, Veja Isto (A Menos Que Já Tenha Muitos Prospectos) – clique aqui para ter acesso imediato

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.