mais feliz

10 Hábitos Diários Que Te Vão Fazer Mais Feliz

Estas pequenas mudanças na tua rotina diária vão fazer uma grande diferença na tua vida e carreira profissional.

A felicidade é a única verdadeira medida do sucesso pessoal. Fazer outras pessoas felizes é a mais alta expressão do sucesso, mas é quase impossível fazer os outros felizes se não estiveres satisfeito e feliz contigo mesmo.

Com isso em mente, aqui estão nove pequenas mudanças que podes fazer à tua rotina diária que, se fores como a maioria das pessoas, vais aumentar imediatamente, a quantidade e a capacidade de seres mais feliz, na tua vida:

 

1. Para Seres Mais Feliz – Começa cada dia com expectativa.

Se houver alguma grande verdade sobre a vida, é que geralmente vivemos acima (ou abaixo) das expectativas. Portanto, quando te levantares da cama, faz o teu primeiro pensamento positivo: “qualquer coisa maravilhoso vai-me acontecer hoje”. Adivinhas o quê? De certeza que vais estar provavelmente certo e serás mais feliz.

 

2. Para Seres Mais Feliz – Tem tempo para planear e estabelecer prioridades.

A fonte mais comum do stress é a percepção que tens muito trabalho para fazer. Em vez de ficares obcecado com isso, escolhe uma coisa que se a fizeres hoje, te vai mover para mais perto do teu maior objectivo e propósito na vida. Depois faz mesmo isso, em primeiro lugar. vais ver que te sentes mais feliz.

 

3. Para Seres Mais Feliz – Dá um presente a todas as pessoas que conheces.

Não estou a falar acerca de dares dum presente embrulhado com laço e tudo, num momento formal. O teu presente pode ser o teu sorriso, um bom dia caloroso, uma palavra de agradecimento ou incentivo, um gesto de cortesia, mesmo um aceno amigável. E não te cruzes com mendigos sem lhes deixares algo. A paz de espírito vale a mudança de posição e serás mais feliz.

 

4. Para Seres Mais Feliz – Desvia conversas partidárias.

Argumentos sobre política e religião nunca têm uma resposta “certa”, mas, esse tema, faz definitivamente alterar o ambiente e irrita as pessoas sobre coisas que não podem controlar. Quando esses tópicos aparecerem, fá-los desaparecer ou desviar dizendo qualquer coisa como: “Pensar nessas coisas faz-me dores de cabeça.” Vais ver que ficas mais feliz.

 

5. Para Seres Mais Feliz – Assume sempre que as pessoas têm boas intenções.

Já que não consegues ler as mentes, realmente, não sabes o “quê” por trás do “porquê” do que as pessoas fazem. Portanto imputares motivos maus aos estranhos comportamentos de outras pessoas adiciona miséria extra à vida, enquanto, se assumires boas intenções deixas-te em aberto para a reconciliação e serás mais feliz.

 

6. Para Seres Mais Feliz – Come alimentos de alta qualidade lentamente.

Às vezes não podemos evitar comer qualquer coisa rápida para nos despacharmos e andarmos em frente nos dias sem tempo. Mesmo assim, pelo menos uma vez por dia tenta comer uma boa refeição, com o tempo necessário para a saborear. Nos dias de pressa come pelo menos algo realmente delicioso, como um pequeno pedaço de queijo fino ou um chocolate importado. Concentra-te nele; prova-o; saboreia-o e ficarás mais feliz.

 

7. Para Seres Mais Feliz – Deixa ir os teus resultados.

O grande inimigo da felicidade é a preocupação, que vem de te concentrares em eventos que estão fora do teu controlo. Assim que tenhas tomado acção, geralmente não há nada mais fazer. Foca-te no trabalho que tens em mãos, em vez de teres uma estranha fantasia acerca do que poderia acontecer, serás mais feliz.

 

8. Para Seres Mais Feliz – Desliga o “fundo” da TV.

Muitas famílias deixam os seus televisores como “ruído de fundo” enquanto estão a fazer outras coisas. Um dos pontos das transmissões da TV é fazer-te ficares insatisfeito com a tua vida, para que assim compres mais coisas. Porque subliminarmente te programam para seres um consumidor estúpido? Deixa-te disso e serás mais feliz.

 

9. Para Seres Mais Feliz – Acaba cada dia com gratidão.

Pouco antes de ires para a cama, escreve pelo menos uma coisa maravilhosa que te aconteceu. Pode ser algo tão pequeno como fazer uma criança rir ou algo tão grande como um negócio de 1 milhão de dólares. Seja o que for, sê grato por esse dia, porque ele nunca mais vai voltar e tu sentir-te-ás mais feliz.

 

10. Para Seres Mais Feliz – Não te esqueças dos teus sonhos e objectivos.

O facto de termos objectivos claros e um porquê forte faz-nos saber o caminho a tomar e qual a intensidade de trabalho que temos pela frente. Normalmente é o combustível que nos dá o alento para prosseguir quando estamos de rastos. A luz ao fundo do túnel torna-se mais clara e com maior intensidade, de repente a clareza de pensamentos acerca do caminho a percorrer é intensificada e deixamos de ter dúvidas acerca do que há a fazer, a nossa vida fica muito mais feliz.

 Um Projecto Crazy Mas Muito Lazy Para Seres Mais Feliz

Todo o projecto dos Lazy Millionaires League, se prende com o atingimento dos sonhos, assente em 3 pilares básicos e essenciais, a saúde, o tempo e o dinheiro. Sempre de acordo com princípios e valores familiares e de humanidade, por isso nos preocupamos com o Desenvolvimento Pessoal, Contribuição Social e claro com a Independência Financeira.

Vem fazer parte deste projecto, comigo e com os meus amigos desta Lazy Millionaires League.

Se queres saber como fazemos e construimos o nosso caminho para a felicidade, vê este vídeo dum dos pilares do nosso projecto. Foi assim que muitos de nós começaram este projecto de vida.
Mais Feliz

Membro Fundador do Lazy Millionaires League

 

 

 

 

 

Se desenvolves internet marketing ou marketing de rede e queres ter um mentor profissional que te dê aquilo que te falta para teres sucesso, vê o que este grupo revolucionário de pessoas está a fazer. Se tudo isto é uma novidade para ti e te despertou a curiosidade de aprender, recebe 8 Vídeos grátis que te explicam tudo duma forma simples.

Alternativamente podes ver aqui o poder do Internet Marketing e do projecto que transforma vidas todos os dias. Dá o passo em frente e escolhe o teu Mentor que te dará um caminho Mais Feliz.

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor