10 Erros Que as Marcas REALMENTE Precisam de Parar de Fazer no Facebook

Pense nisso, só porque tem uma cozinha não significa que esteja na corrida para o próximo episódio do MasterChef. Quero dizer, claro que também tenho uma cozinha e a minha lista de especialidades inclui: peixes e carnes no forno, massas e muito mais, mas não quero ir ao MasterChef.

Bem, o mesmo pode ser dito do Facebook.

Só porque tem um negócio seu, não quer dizer que esteja a fazer tudo certo. Mesmo já com 10 anos de Facebook, somos todos culpados de cometer o nosso quinhão de descuidos sociais e deslizes. Isto acontece, nós entendemos.

No entanto, antes de começarmos a pensar o que será o Facebook nos próximos 10 anos, vamos ter certeza de que temos uma ajuda ao que o Zuck nos deu para trabalhar até agora.

Aqui estão o top dos 10 erros que o seu negócio precisa de superar, tal como nós, junte-se ao Facebook para acolher uma nova década de inovação social.

1. Um Tom Banal

Todas as pessoas têm algumas pequenas peculiaridades e maneirismos que as define para além de qualquer outro tipo. Um certo sarcasmo, uma incerteza ou uma incomparável modéstia acabam por se deparar nas suas comunicações e irá servir como um aspecto distintivo da sua identidade.

Ler Mais Em: 10 Erros Que as Marcas REALMENTE Precisam de Parar de Fazer no Facebook

About Rui Lemos

Rui Lemos, nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959, sempre foi empreendedor desde tenra idade. Esta sua tendência para o negócio deu-lhe uma visão desempoeirada da vida, pois sempre pensou pela sua própria cabeça. Fez o liceu em Oeiras, perto da praia o que veio também a influenciar o seu desejo de liberdade e de gozar o tempo de lazer. Fez serviço militar na Força Aérea Portuguesa, na área da electrónica, foi profissional da IBM por quase 20 anos, a sua carreira foi de técnico de computadores, a técnico de software até gestor, sendo formador do Instituto IBM, autor de manuais técnicos e de vários livros, entre eles o Best Seller com 23 edições “O Fundamental do Windows 3.1″, conheceu o marketing de rede em 1983, mas não foi financeiramente compensador, ficou só o "bichinho". Voltou ao MMN, em 2004, com a Bia Pomar, sua mulher, onde conheceu a Cesarina e o Silvio Fortunato. Fez parte do grupo fundador do Magnet System e do Inner Circle, com a Bia Pomar e o Rui Gabriel, sendo hoje um profissional do internet marketing e do marketing multinível, é autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting. Foi co-fundador do grupo de internet marketers Lazy Millionaires League que se dedicam a ajudar os novos a encontrar o seu caminho, é também afiliado All In do Empower Network.


SEO Powered By SEOPressor